O que fazer quando o cliente diz ta caro

Uma das objeções mais comuns, a número #1 dos corretores de imóveis.

Logicamente que se você chegou neste ponto a condução das tuas negociações está péssima, mas, falaremos disso num outro vídeo.
Neste aqui aprenda a sair numa boa dessa encruzilhada e não perder nem o cliente nem a venda!

A grande sacada aqui é entrar em sintonia com o cliente, ele pode estar:
1.Realmente achando caro;
2. Querendo ver mais opções;
3. Não quer seguir olhando imóveis com você, não vai mais te atender, nem te responder(é a mais clássica e que mais acontece) PROBLEMA NA CONDUÇÃO, desde os primeiros atendimentos.

Caso 1. use a cabeça, entre em sintonia, não diga que concorde, mas, também não diga que discorda: SEGUE O ENSINAMENTO DO VÍDEO.

Caso 2. aplique o ensinado no vídeo! E rapidamente sugira conhecer outros imóveis com valores de baixo pra cima “SR fulano vamos inverter? Eu tenho mais algumas opções muito boas, vamos começar pela mais barata e subindo até encontrarmos a que te agrada, pode ser?”.

Caso 3. se estiver rolando muito atrito e o cliente estiver batendo muito de frente com você, se retire da partida, você começou errado e esta insistindo no erro. Aplique o ensinamento do vídeo. Se não surtir efeito continue até o momento de se despedir, seja educado e atencioso e diga: “não irei lhe incomodar, mais pra frente a gente volta a falar sr fulano.”

Tome muito cuidado, nunca vale a pena insistir com o cliente, tentar forçá-lo a algo é o pior caminho, discutir pior ainda…
Espero que estes ensinamentos some muito aos teus dias e atendimentos.

Te desejo todo o sucesso!

TMJ!
Um abração!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *