Como fazer o cliente se apaixonar pelo seu atendimento

Você sabe como despertar o interesse do seu potencial cliente? Sabe como aplicar o feelling e encantá-lo?

O feeling nada mais é do que você se colocar no lugar do cliente, quando você chegar em uma casa ou apartamento, você deve imaginar quem é a pessoa que poderia estar morando ali, se for terreno e você for mostrar para um casal por exemplo, você pode até contar uma história de que você pensou em construir a casa de um jeito e sua esposa de outro e que acabaram optando por comprar uma casa pronta, enfim fazer o cliente se envolver no seu feeling.

Você deve também citar os ponto ruins do imóvel que for apresentar, por exemplo, se a casa tiver cozinha integrada, você pode dizer que prefere a cozinha separada, pois gosta de fazer suas refeições em silêncio ou que você prefere a família reunida na hora do jantar , e com a cozinha integrada, os filhos sentam no sofá pra almoçar e fica o barulho da televisão e a gente não consegue interagir. Dessa forma você vai saber do cliente se ele também prefere a cozinha integrada ou separada.

Assim você vai ser aquilo que o cliente quer e pra saber isso do cliente você começa mostrando o seu raciocínio pra dai ele começar a falar sobre como ele pensa ou como ele gostaria que o imóvel fosse.

Então pra você desenvolver o felling, vá ate três ou quatro imoveis, e descreva quem você imagina morando naquele imóvel e porque. Quando for levar o possível cliente ao imóvel ,dê sua opinião de acordo com o feeling, para que o próprio cliente se abra com você e diga o que realmente espera daquele imóvel e com isso você já conseguirá ser mais assertivo na escolha das próximas opções que atenda as expectativas dele.

Então, o que achou dessa sacada? Aplique nos seus próximos atendimentos e depois comente se isso fez sentido para você.

Abração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *